ANEXO III

(Anexo do Ato Conjuntoº 6/2013, publicado em 28/8/2013 e republicado em 10/3/2014 no DOERJ, Parte III, Seção II)

(REVOGADO pelo Ato Conjunto nº 6/2016. Disponibilizado em 4/7/2016 e republicado no DEJT em 6/7/2016)

 

 

Mapa das designações

 

1ª Circunscrição – Rio de Janeiro

 

As 70 (setenta) vagas de substitutos serão distribuídas em 42 vagas de auxílio, sendo 40 compartilhados e dois exclusivos (1A1 a 1A42) e trinta e oito vagas de volantes (1V1 a 1V38) para cobrir varas vagas, convocações, férias do Juiz Titular e Auxiliar exclusivo da 17ª Vara do Trabalho, férias do Juiz Auxiliar exclusivo do Diretor do Foro, bem como outras eventualidades.

 

As 70 (setenta) vagas de substitutos serão distribuídas em 42 vagas de auxílio, sendo 40 compartilhados e dois exclusivos (1A1 a 1A42) e trinta e sete vagas de volantes (1V1 a 1V37) para cobrir varas vagas, convocações, férias do Juiz Titular e Auxiliar exclusivo da 17ª Vara do Trabalho, férias do Juiz Auxiliar exclusivo do Diretor do Foro, bem como outras eventualidades. (Dispositivo retificado pela Errata publicada no DOERJ em 30/8/2013)

 

As 67 (sessenta e sete) vagas de substitutos serão distribuídas em 42 vagas de auxílio, sendo 40 compartilhados e dois exclusivos (1A1 a 1A42) e vinte e quatro vagas de volantes (1V1 a 1V24) para cobrir varas vagas, convocações, bem como outras eventualidades (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

Não haverá substituição de férias de titular de vara com auxílio exclusivo e do auxílio. (Dispositivo acrescido pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 13ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 16ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

6ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

7ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

8ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 10ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

10ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 8ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

12ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio exclusivo. Durante as férias dos Titulares haverá auxílio, mas nas férias do Auxiliar não haverá.

12ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio exclusivo, exceto durante as férias dos Titulares haverá auxílio. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

13ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

16ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio exclusivo. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar haverá auxílio.

17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio exclusivo, excetuando as férias dos Titulares e do Auxiliar. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 20ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

20ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 26ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 32ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

23ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

25ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 38ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

26ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 23ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

28ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 33ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 28ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

31ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

32ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

33ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

35ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 39ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 31ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 41ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

38ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 25ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

39ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 35ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

41ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 43ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

43ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 50ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

46ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

47ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 48ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

48ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 47ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 46ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

50ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

51ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 51ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

55ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 56ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

56ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 55ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 58ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

58ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

59ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 62ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

60ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 61ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

61ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 60ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

62ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 59ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

63ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 63ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

65ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 65ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio. . (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 82ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

69ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 77ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

72ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 81ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

73ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 74ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

74ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 73ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

75ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

77ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 69ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 75ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

81ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 72ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

82ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

1A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 11ª Varas do Rio de Janeiro.

1A2 – Auxílio compartilhado das 2ª e 9ª Varas do Rio de Janeiro.

1A3 – Auxílio compartilhado das 3ª e 13ª Varas do Rio de Janeiro.

1A4 – Auxílio compartilhado das 4ª e 7ª Varas do Rio de Janeiro.

1A5 – Auxílio compartilhado das 5ª e 16ª Varas do Rio de Janeiro.

1A6 – Auxílio compartilhado das 6ª e 15ª Varas do Rio de Janeiro.

1A7 – Auxílio compartilhado das 8ª e 10ª Varas do Rio de Janeiro.

1A8 – Auxílio exclusivo da 12ª Vara do Rio de Janeiro.

1A9 – Auxílio compartilhado das 14ª e 19ª Varas do Rio de Janeiro.

1A10 – Auxílio exclusivo da 17ª Vara do Rio de Janeiro.

1A11 – Auxílio compartilhado das 18ª e 20ª Varas do Rio de Janeiro.

1A12 – Auxílio compartilhado das 21ª e 26ª Varas do Rio de Janeiro.

1A13 – Auxílio compartilhado das 22ª e 32ª Varas do Rio de Janeiro.

1A14 – Auxílio compartilhado das 23ª e 27ª Varas do Rio de Janeiro.

1A15 – Auxílio compartilhado das 24ª e 34ª Varas do Rio de Janeiro.

1A16 – Auxílio compartilhado das 25ª e 38ª Varas do Rio de Janeiro.

1A17 – Auxílio compartilhado das 28ª e 30ª Varas do Rio de Janeiro.

1A18 – Auxílio compartilhado das 29ª e 33ª Varas do Rio de Janeiro.

1A19 – Auxílio compartilhado das 31ª e 36ª Varas do Rio de Janeiro.

1A20 – Auxílio compartilhado das 35ª e 39ª Varas do Rio de Janeiro.

1A21 – Auxílio compartilhado das 37ª e 41ª Varas do Rio de Janeiro.

1A22 – Auxílio compartilhado das 40ª e 44ª Varas do Rio de Janeiro.

1A22 – Auxílio compartilhado das 40ª e 67ª Varas do Rio de Janeiro. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

1A23 – Auxílio compartilhado das 42ª e 43ª Varas do Rio de Janeiro.

1A24 – Auxílio compartilhado das 45ª e 50ª Varas do Rio de Janeiro.

1A25 – Auxílio compartilhado das 46ª e 49ª Varas do Rio de Janeiro.

1A26 – Auxílio compartilhado das 47ª e 48ª Varas do Rio de Janeiro.

1A27 – Auxílio compartilhado das 51ª e 53ª Varas do Rio de Janeiro.

1A28 – Auxílio compartilhado das 52ª e 54ª Varas do Rio de Janeiro.

1A29 – Auxílio compartilhado das 55ª e 56ª Varas do Rio de Janeiro.

1A30 – Auxílio compartilhado das 57ª e 58ª Varas do Rio de Janeiro.

1A31 – Auxílio compartilhado das 59ª e 62ª Varas do Rio de Janeiro.

1A32 – Auxílio compartilhado das 60ª e 61ª Varas do Rio de Janeiro.

1A33 – Auxílio compartilhado das 63ª e 64ª Varas do Rio de Janeiro.

1A34 – Auxílio compartilhado das 65ª e 66ª Varas do Rio de Janeiro.

1A35 – Auxílio compartilhado das 67ª e 80ª Varas do Rio de Janeiro.

1A36 – Auxílio compartilhado das 68ª e 82ª Varas do Rio de Janeiro.

1A37 – Auxílio compartilhado das 69ª e 78ª Varas do Rio de Janeiro.

1A38 – Auxílio compartilhado das 70ª e 76ª Varas do Rio de Janeiro.

1A39 – Auxílio compartilhado das 71ª e 77ª Varas do Rio de Janeiro.

1A40 – Auxílio compartilhado das 72ª e 81ª Varas do Rio de Janeiro.

1A41 – Auxílio compartilhado das 73ª e 74ª Varas do Rio de Janeiro.

1A42 – Auxílio compartilhado das 75ª e 79ª Varas do Rio de Janeiro.

1V1 a 1V38 – Volantes

1V1 a 1V24 – Volantes (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

2ª Circunscrição – Niterói (Niterói, Maricá, São Gonçalo e Itaboraí)

 

As 11 (onze) vagas de substitutos serão distribuídas em sete vagas de auxílio (2A1 a 2A11), sendo um exclusivo e seis compartilhados, e quatro vagas de volantes (2V1 a 2V4), para cobrir Varas vagas, férias de Maricá e Itaboraí, bem como futuro PAV em Rio Bonito e outras eventualidades.

As 9 (nove) vagas de substitutos serão distribuídas em sete vagas de auxílio (2A1 a 2A11), sendo um exclusivo e seis compartilhados, e três vagas de volantes (2V1 e 2V3), para cobrir convocação, varas vagas, férias de Maricá, bem como futuro PAV em Rio Bonito e outras eventualidades. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Niterói. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 8ª Vara do Trabalho de Niterói. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

3ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho de Niterói. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

4ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Niterói. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

5ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Niterói. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

6ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Niterói. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

7ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Niterói. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

8ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Niterói. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de São Gonçalo. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de São Gonçalo. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

4ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de São Gonçalo. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara do Trabalho de Itaboraí – contará com um auxílio exclusivo, inclusive durante as férias do Titular e do Auxiliar, havendo cobertura por um dos volantes.

1ª Vara do Trabalho de Itaboraí – contará com um auxílio exclusivo, exceto durante as férias do Titular e do Auxiliar. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

1ª Vara de Maricá – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos volantes.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

2A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 6ª Varas de Niterói.

2A2 – Auxílio compartilhado das 2ª e 8ª Varas de Niterói.

2A3 – Auxílio compartilhado das 3ª e 7ª Varas de Niterói.

2A4 – Auxílio compartilhado das 4ª e 5ª Varas de Niterói.

2A5 – Auxílio compartilhado das 1ª e 4ª Varas de São Gonçalo.

2A6 – Auxílio compartilhado das 2ª e 3ª Varas de São Gonçalo.

2A7 – Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Itaboraí.

2V1, 2V2, 2V3 e 2V4 – Volantes

 

 

3ª Circunscrição – Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Nilópolis, Itaguaí e Queimados)

 

As 14 (catorze) vagas de substitutos serão distribuídas em dez vagas de auxílio, sendo nove compartilhados e um exclusivo (3A1 a 3A10) e quatro vagas de volantes (3V1 a 3V4) para cobrir Varas vagas, férias do Juiz Auxiliar exclusivo de Nilópolis, bem como outras eventualidades.

As 13 (treze) vagas de substitutos serão distribuídas em dez vagas de auxílio, sendo nove compartilhados e um exclusivo (3A1 a 3A10) e três vagas de volantes (3V1 a 3V3) para cobrir convocações, varas vagas, férias do Juiz Auxiliar exclusivo de Nilópolis, bem como outras eventualidades. .(Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

5ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Queimados. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

3ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

4ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

5ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

6ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

7ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara do Trabalho de Nilópolis – contará com auxílio exclusivo. Durante as férias do Titular não haverá auxílio.

1ª Vara de São João do Meriti – contará com um auxílio compartilhado com as demais Varas do Trabalho de São João do Meriti. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara de São João do Meriti – contará com um auxílio compartilhado com as demais Varas do Trabalho de São João do Meriti. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

3ª Vara de São João do Meriti – contará com um auxílio compartilhado com as demais Varas do Trabalho de São João do Meriti. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara de Itaguaí – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Itaguaí. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara de Itaguaí – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Itaguaí. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara de Queimados – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

3A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 5ª Varas de Nova Iguaçu.

3A2 – Auxílio compartilhado das 2ª e 3ª Varas de Nova Iguaçu.

3A3 – Auxílio compartilhado das 4ª e 6ª Varas de Nova Iguaçu.

3A4 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Duque de Caxias e 1ª Vara de Queimados.

3A5 – Auxílio compartilhado das 2ª e 4ª Varas de Duque de Caxias.

3A6 – Auxílio compartilhado das 3ª e 7ª Varas de Duque de Caxias.

3A7 – Auxílio compartilhado das 5ª e 6ª Varas de Duque de Caxias.

3A8 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Itaguaí.

3A9 – Auxílio compartilhado das 1ª, 2ª e 3ª Varas de São João de Meriti.

3A10 – Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Nilópolis.

3V1 a 3V4 – Volantes

3V1 a 3V3 – Volantes .(Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

 

4ª Circunscrição – Serra (Petrópolis, Teresópolis, Três Rios, Nova Friburgo e Magé)

 

As 5 (cinco) vagas de substitutos serão distribuídas em uma vaga decorrente de convocação (4C1) e quatro vagas de volante (4V1 a 4V4) para cobertura de férias, atuação no PAV de Cantagalo e outras eventualidades.

As 4 (quatro) vagas de substitutos serão distribuídas para cobertura de férias,  convocação, atuação no PAV de Cantagalo e outras eventualidades. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

Distribuição de auxílios às Varas e de designações de Substitutos

 

Nesta Circunscrição, os Juízes Auxiliares atuarão basicamente na cobertura de férias. Havendo alguma sobra em algum mês, o Corregedor designará o Substituto para auxiliar alguma Vara, a seu critério. Para a fixação mensal será observada a antiguidade entre os volantes.

Assim, a fixação das designações do semestre será possível apenas após a escolha das férias pelos Juízes envolvidos.

 

Distribuição

 

4C1 – Convocação da Titular da 1ª Vara de Petrópolis.

(Dispositivo retirado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

4V1 a 4V4 – Volantes.

 

5ª Circunscrição – Lagos (Macaé, PAV Rio das Ostras, Cabo Frio e Araruama)

 

De acordo com a situação atual, as 5 (cinco) vagas de substitutos serão distribuídas em três vagas de auxílio compartilhado (5A1 a 5A3) e duas vagas de volantes (5V1 e 5V2), para cobertura de férias do auxiliar do PAV de Rio das Ostras, Varas vagas e outras eventualidades.

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Macaé. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Macaé. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara do Trabalho de Cabo Frio – contará com auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Cabo Frio. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de Cabo Frio – contará com auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Cabo Frio. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara do Trabalho de Araruama – contará com auxílio compartilhado com o PAV de Rio das Ostras. Durante as férias do Titular e do Auxiliar não haverá auxílio.

Posto Avançado de Rio das Ostras – contará com um Juiz Auxiliar compartilhado com a 1ª Vara de Araruama, sendo que suas férias serão cobertas por um volante.

Posto Avançado de Rio das Ostras – contará com um Juiz Auxiliar compartilhado com a 1ª Vara de Araruama. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

5A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Macaé.

5A2 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Cabo Frio.

5A3 – Auxílio compartilhado do Posto Avançado de Rio das Ostras e 1ª Vara do Trabalho de Araruama.

5V1 e 5V2 - Volantes.

 

6ª Circunscrição – Sul (Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, PAV de Valença, Resende e Angra dos Reis)

 

6ª Circunscrição – Sul (Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, PAV de Valença, PAV de Miguel Pereira, Justiça Itinerante de Parati, Resende e Angra dos Reis) (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

As 7 (sete) vagas de substitutos serão distribuídas em cinco vagas de auxílio (6A1 a 6A5), sendo quatro compartilhados e um exclusivo, bem como duas vagas de volante (6V1 e 6V2), para cobertura de férias dos auxiliares dos Postos Avançados, Varas vagas e outras eventualidades.

As 5 (cinco) vagas de substitutos serão distribuídas em duas vagas decorrentes auxílio com (7A1 a 7A3) e três vagas de volantes para cobertura de varas vagas, atuação no futuro PAV de Santo Antônio de Pádua, férias do Titular da 3ª Vara de Campos dos Goytacazes e outras eventualidades. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Volta Redonda. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Volta Redonda. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

3ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Barra Mansa. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara do Trabalho de Barra Mansa – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara de Volta Redonda. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí – contará com um auxílio compartilhado com o PAV de Valença. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio.

PAV de Valença– contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí. O funcionamento do PAV será ininterrupto.

1ª Vara do Trabalho de Resende – contará com um auxílio exclusivo.

1ª Vara do Trabalho de Resende – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Resende. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

2ª Vara do Trabalho de Resende – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Resende. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.(Dispositivo incluído pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis – contará com um auxílio compartilhado com o PAV de Miguel Pereira. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio.

1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis – contará com um auxílio compartilhado com o PAV de Miguel Pereira e a Justiça Itinerante de Paraty. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio.  (Dispositivo retificado pela Errata publicada no DOERJ em 30/8/2013)

1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis – contará com um auxílio compartilhado com a Justiça Itinerante de Miguel Pereira. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio. (Dispositivo retificado pela Errata publicada no DOERJ em 18/9/2013)

1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis – contará com um auxílio compartilhado com o PAV de Miguel Pereira e a Justiça Itinerante de Parati. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

PAV de Miguel Pereira - contará com um auxílio compartilhado com a Vara do Trabalho de Angra dos Reis. O funcionamento do PAV será ininterrupto.

PAV de Miguel Pereira e a Justiça Itinerante de Parati - contarão com um auxílio compartilhado com a Vara do Trabalho de Angra dos Reis. O funcionamento do PAV será ininterrupto. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

6A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Volta Redonda.

6A2 – Auxílio compartilhado da 3ª Vara de Volta Redonda com a Vara de Barra Mansa.

6A3 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Barra do Piraí com o PAV de Valença.

6A4 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Angra dos Reis com o PAV de Miguel Pereira.

6A4 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Angra dos Reis com o PAV de Miguel Pereira e a Justiça Itinerante de Paraty. (Dispositivo retificado pela Errata publicada no DOERJ em 30/8/2013)

6A4 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Angra dos Reis com a Justiça Itinerante de Miguel Pereira. (Dispositivo retificado pela Errata publicada no DOERJ em 18/9/2013)

6A4 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Angra dos Reis com o PAV de Miguel Pereira e a  Justiça Itinerante de Parati. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

6A5 – Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Resende.

6A5 – Auxílio compartilhada da 1ª e 2ª Varas de Resende. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

6V1 e 6V2 – Volantes.

 

7ª Circunscrição – Norte (Campos dos Goytacazes e Itaperuna)

 

As 6 (seis) vagas de substitutos serão distribuídas em duas vagas decorrentes auxílio exclusivo (7A1 a 7A3) e quatro vagas de volantes para cobertura de varas vagas, atuação no futuro PAV de Santo Antônio de Pádua, férias do Titular da 3ª Vara de Campos dos Goytacazes e outras eventualidades. Em razão de haver tradicionalmente muitas Varas vagas na Circunscrição há anos optou-se pela lotação de 6 Substitutos.

As 5 (cinco) vagas de substitutos serão distribuídas em duas vagas decorrentes auxílio com (7A1 a 7A3) e três vagas de volantes para cobertura de varas vagas, atuação no futuro PAV de Santo Antônio de Pádua, férias do Titular da 3ª Vara de Campos dos Goytacazes e outras eventualidades. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

3ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão por um volante.

1ª Vara do Trabalho de Itaperuna – contará com auxílio compartilhado com o PAV de Santo Antônio de Pádua. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio.

PAV de Santo Antônio de Pádua - contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna. O funcionamento do PAV será ininterrupto.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

7A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Campos dos Goytacazes.

7A2 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna com o PAV de Santo Antônio de Pádua.

7V1 a 7V4 – Volantes.

7V1 e 7V3 – Volantes. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 3/2014 publicado no DOERJ em 10/3/2014).

 

Mapa das designações

 

1ª Circunscrição – Rio de Janeiro

 

As 66 (sessenta e seis) vagas de substitutos serão distribuídas em 41 (quarenta e uma) vagas de auxílio compartilhado (1A1 a 1A41) e 25 (vinte e cinco) vagas de volantes (1V1 a 1V25) para cobrir varas vagas, convocações, bem como outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 13ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 16ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

6ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

7ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

8ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 10ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

10ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 8ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

12ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

13ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

16ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 12ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 20ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

20ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 26ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 32ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

23ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

25ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 38ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

26ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 23ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

28ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 33ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 28ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

31ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

32ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

33ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

35ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 39ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 31ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 41ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

38ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 25ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

39ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 35ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

41ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 43ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

43ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 50ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

46ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

47ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 48ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

48ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 47ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 46ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

50ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

51ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 51ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

55ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 56ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

56ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 55ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 58ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

58ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

59ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 62ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

60ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 61ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

61ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 60ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

62ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 59ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

63ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 63ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

65ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 65ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 82ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

69ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 77ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

72ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 81ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

73ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 74ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

74ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 73ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

75ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

77ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 69ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 75ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

81ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 72ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

82ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

1A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 11ª Varas do Rio de Janeiro.

1A2 – Auxílio compartilhado das 2ª e 9ª Varas do Rio de Janeiro.

1A3 – Auxílio compartilhado das 3ª e 13ª Varas do Rio de Janeiro.

1A4 – Auxílio compartilhado das 4ª e 7ª Varas do Rio de Janeiro.

1A5 – Auxílio compartilhado das 5ª e 16ª Varas do Rio de Janeiro.

1A6 – Auxílio compartilhado das 6ª e 15ª Varas do Rio de Janeiro.

1A7 – Auxílio compartilhado das 8ª e 10ª Varas do Rio de Janeiro.

1A8 – Auxílio compartilhado das 12ª e 17ª Varas do Rio de Janeiro.

1A9 – Auxílio compartilhado das 14ª e 19ª Varas do Rio de Janeiro.

1A10 – Auxílio compartilhado das 18ª e 20ª Varas do Rio de Janeiro.

1A11 – Auxílio compartilhado das 21ª e 26ª Varas do Rio de Janeiro.

1A12 – Auxílio compartilhado das 22ª e 32ª Varas do Rio de Janeiro.

1A13 – Auxílio compartilhado das 23ª e 27ª Varas do Rio de Janeiro.

1A14 – Auxílio compartilhado das 24ª e 34ª Varas do Rio de Janeiro.

1A15 – Auxílio compartilhado das 25ª e 38ª Varas do Rio de Janeiro.

1A16 – Auxílio compartilhado das 28ª e 30ª Varas do Rio de Janeiro.

1A17 – Auxílio compartilhado das 29ª e 33ª Varas do Rio de Janeiro.

1A18 – Auxílio compartilhado das 31ª e 36ª Varas do Rio de Janeiro.

1A19 – Auxílio compartilhado das 35ª e 39ª Varas do Rio de Janeiro.

1A20 – Auxílio compartilhado das 37ª e 41ª Varas do Rio de Janeiro.

1A21 – Auxílio compartilhado das 40ª e 67ª Varas do Rio de Janeiro.

1A22 – Auxílio compartilhado das 42ª e 43ª Varas do Rio de Janeiro.

1A23 – Auxílio compartilhado das 45ª e 50ª Varas do Rio de Janeiro.

1A24 – Auxílio compartilhado das 46ª e 49ª Varas do Rio de Janeiro.

1A25 – Auxílio compartilhado das 47ª e 48ª Varas do Rio de Janeiro.

1A26– Auxílio compartilhado das 51ª e 53ª Varas do Rio de Janeiro.

1A27 – Auxílio compartilhado das 52ª e 54ª Varas do Rio de Janeiro.

1A28 – Auxílio compartilhado das 55ª e 56ª Varas do Rio de Janeiro.

1A29 – Auxílio compartilhado das 57ª e 58ª Varas do Rio de Janeiro.

1A30 – Auxílio compartilhado das 59ª e 62ª Varas do Rio de Janeiro.

1A31 – Auxílio compartilhado das 60ª e 61ª Varas do Rio de Janeiro.

1A32– Auxílio compartilhado das 63ª e 64ª Varas do Rio de Janeiro.

1A33– Auxílio compartilhado das 65ª e 66ª Varas do Rio de Janeiro.

1A34– Auxílio compartilhado das 44ª e 80ª Varas do Rio de Janeiro.

1A35 – Auxílio compartilhado das 68ª e 82ª Varas do Rio de Janeiro.

1A36 – Auxílio compartilhado das 69ª e 78ª Varas do Rio de Janeiro.

1A37 – Auxílio compartilhado das 70ª e 76ª Varas do Rio de Janeiro.

1A38 – Auxílio compartilhado das 71ª e 77ª Varas do Rio de Janeiro.

1A39 – Auxílio compartilhado das 72ª e 81ª Varas do Rio de Janeiro.

1A40 – Auxílio compartilhado das 73ª e 74ª Varas do Rio de Janeiro.

1A41 – Auxílio compartilhado das 75ª e 79ª Varas do Rio de Janeiro.

1V1 a 1V25 – Volantes

 

2ª Circunscrição – Niterói (Niterói, Maricá, São Gonçalo e Itaboraí e Rio Bonito)

 

As 10 (dez) vagas de substitutos serão distribuídas em sete vagas de auxílio (2A1 a 2A11), sendo 1 (um) exclusivo e 6 (seis) compartilhados, e 3 (três) vagas de volantes (2V1 e 2V3), para cobrir convocação, varas vagas, férias das Varas do Trabalho de Maricá, 5ª e 6ª de São Gonçalo e de Rio Bonito e outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

                                                                                              

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Niterói.

2ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 8ª Vara do Trabalho de Niterói.

3ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho de Niterói.

4ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Niterói.

5ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Niterói.

6ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Niterói.

7ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Niterói.

8ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Niterói.

1ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de São Gonçalo. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

4ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

5ª e 6ª Varas do Trabalho de São Gonçalo – não contarão com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

1ª Vara do Trabalho de Itaboraí – contará com um auxílio exclusivo.

1ª Vara de Maricá – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos volantes.

1ª Vara de Rio Bonito – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

2A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 6ª Varas de Niterói.

2A2 – Auxílio compartilhado das 2ª e 8ª Varas de Niterói.

2A3 – Auxílio compartilhado das 3ª e 7ª Varas de Niterói.

2A4 – Auxílio compartilhado das 4ª e 5ª Varas de Niterói.

2A5 – Auxílio compartilhado das 1ª e 4ª Varas de São Gonçalo.

2A6 – Auxílio compartilhado das 2ª e 3ª Varas de São Gonçalo.

2A7 – Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Itaboraí.

2V1 a 2V3– Volantes

 

3ª Circunscrição – Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Nilópolis, Itaguaí e Queimados)

 

As 13 (treze) vagas de substitutos serão distribuídas em 10 (dez) vagas de auxílio, sendo 9 (nove) compartilhados e 1 (um) exclusivo (3A1 a 3A10) e 3 (três) vagas de volantes (3V1 a 3V3) para cobrir convocações, varas vagas, férias da 7ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu e do Juiz Auxiliar exclusivo de Nilópolis, bem como outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

1ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

2ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

5ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

1ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Queimados.

2ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

3ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

4ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

5ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

6ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

7ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

1ª Vara do Trabalho de Nilópolis – contará com auxílio exclusivo. Durante as férias do Titular não haverá auxílio.

1ª Vara de São João do Meriti – contará com um auxílio compartilhado com as demais Varas do Trabalho de São João do Meriti.

2ª Vara de São João do Meriti – contará com um auxílio compartilhado com as demais Varas do Trabalho de São João do Meriti.

3ª Vara de São João do Meriti – contará com um auxílio compartilhado com as demais Varas do Trabalho de São João do Meriti.

1ª Vara de Itaguaí – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Itaguaí.

2ª Vara de Itaguaí – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Itaguaí.

1ª Vara de Queimados – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

7ª Vara de Nova Iguaçu – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

3A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 5ª Varas de Nova Iguaçu.

3A2 – Auxílio compartilhado das 2ª e 3ª Varas de Nova Iguaçu.

3A3 – Auxílio compartilhado das 4ª e 6ª Varas de Nova Iguaçu.

3A4 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Duque de Caxias e 1ª Vara de Queimados.

3A5 – Auxílio compartilhado das 2ª e 4ª Varas de Duque de Caxias.

3A6 – Auxílio compartilhado das 3ª e 7ª Varas de Duque de Caxias.

3A7 – Auxílio compartilhado das 5ª e 6ª Varas de Duque de Caxias.

3A8 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Itaguaí.

3A9 – Auxílio compartilhado das 1ª, 2ª e 3ª Varas de São João de Meriti.

3A10 – Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Nilópolis.

3V1 a 3V3 – Volantes

 

4ª Circunscrição – Serra (Petrópolis, Teresópolis, Três Rios, Nova Friburgo e Magé)

 

As 4 (quatro) vagas de substitutos serão distribuídas para cobertura de férias,  convocação, atuação no PAJT de Cantagalo e outras eventualidades.

 

Distribuição de auxílios às Varas e de designações de Substitutos

 

Nesta Circunscrição, os Juízes Auxiliares atuarão basicamente na cobertura de férias. Para a fixação mensal será observada a antiguidade entre os volantes.

O Corregedor Regional poderá designar, a seu critério, Juiz Substituto para auxiliar Vara do Trabalho, em meses que haja juiz volante sem designação fixa.

 

Distribuição

4V1 a 4V4 – Volantes.

 

5ª Circunscrição – Lagos (Macaé, PAJT Rio das Ostras, Cabo Frio e Araruama)

 

De acordo com a situação atual, as 5 (cinco) vagas de substitutos serão distribuídas em três vagas de auxílio compartilhado (5A1 a 5A3) e duas vagas de volantes (5V1 e 5V2) , para cobertura de férias da Vara do Trabalho de Araruama, convocações, varas vagas e outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Macaé.

2ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Macaé.

1ª Vara do Trabalho de Cabo Frio – contará com auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Cabo Frio.

2ª Vara do Trabalho de Cabo Frio – contará com auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Cabo Frio.

3ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio compartilhado com o PAJT de Rio das Ostras.

Posto Avançado de Rio das Ostras – contará com um Juiz Auxiliar compartilhado com a 3ª Vara de Macaé. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

1ª Vara do Trabalho de Araruama - não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

5A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Macaé.

5A2 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Cabo Frio.

5A3 – Auxílio compartilhado do Posto Avançado de Rio das Ostras e 3ª Vara do Trabalho de Macaé.

5V1 e 5V2 - Volantes

 

6ª Circunscrição – Sul (Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, PAJT de Valença, PAJT de Miguel Pereira, Justiça Itinerante de Paraty, Resende e Angra dos Reis)

 

As 7 (sete) vagas de substitutos serão distribuídas em 5 (cinco) vagas de auxílio (6A1 a 6A5), sendo cinco compartilhados e duas vagas de volantes (6V1 e 6V2), para cobertura de convocação, varas vagas e outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Volta Redonda.

2ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Volta Redonda.

3ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Barra Mansa.

1ª Vara do Trabalho de Barra Mansa – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara de Volta Redonda.

1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí – contará com um auxílio compartilhado com o PAJT de Valença e o PAJT de Miguel Pereira.

PAJT de Valença – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí e o PAJT de Miguel Pereira. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

PAJT de Miguel Pereira - contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí e o PAJT de Valença. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

1ª Vara do Trabalho de Resende – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Resende.

2ª Vara do Trabalho de Resende – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Resende.

1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis – contará com um auxílio compartilhado com e a Justiça Itinerante de Parati. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio.

Justiça Itinerante de Parati - contará com um auxílio compartilhado com a Vara do Trabalho de Angra dos Reis.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

6A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Volta Redonda.

6A2 – Auxílio compartilhado da 3ª Vara de Volta Redonda com a Vara de Barra Mansa.

6A3 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Barra do Piraí com o PAJT de Valença e  o PAJT de Miguel Pereira.

6A4 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Angra dos Reis com a  Justiça Itinerante de Parati.

6A5 – Auxílio compartilhado da 1ª e 2ª Varas de Resende.

6V1 e 6V2 – Volantes.

7ª Circunscrição – Norte (Campos dos Goytacazes e Itaperuna)

 

As 5 (cinco) vagas de substitutos serão distribuídas em 2 (duas) vagas de auxílio (7A1 a 7A3) e 3 (três) vagas de volantes (7V1a 7V3) para cobertura de varas vagas, férias do Titular das 3ª e 4ª Varas de Campos dos Goytacazes e outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

3ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

4ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

1ª Vara do Trabalho de Itaperuna – contará com auxílio compartilhado com o PAJT de Santo Antônio de Pádua. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio.

PAJT de Santo Antônio de Pádua - contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

 

Distribuição de designações de Substitutos

7A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Campos dos Goytacazes.

7A2 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna com o PAJT de Santo Antônio de Pádua. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

7V1 a 7V3 – Volantes.

 

. (Dispositivo alterado pelo Ato Conjunto nº 1/2015 publicado no DOERJ em 2/2/2015)