Alerta de incompatibilidade com Internet Explorer
Título: A terceirização no serviço público e a defesa nacional
Autor(es): Santos Filho, Theocrito Borges dos
Data de Publicação: 2014
Citação: SANTOS FILHO, Theocrito Borges do. A terceirização no Serviço Público e a Defesa Nacional. 2014. 63 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Altos Estudos de Política e Estratégica)-Departamento de Estudos da Escola Superior de Guerra, Rio de Janeiro, 2014
Resumo / Ementa: Aborda as consequências da terceirização irregular para os entes da Administração Pública e a limitação referente às formas impostas ao Estado para contratações de mão-de-obra de que necessita. Propõe medidas para limitar o uso da terceirização no que tange à Defesa Nacional. Finaliza sugerindo uma forma que permita a contratação de talentos em ciência e tecnologia, de modo direto e permanente, visando o cumprimento dessa relevante atividade fim do Estado.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Altos Estudos de Política e Estratégica)-Departamento de Estudos da Escola Superior de Guerra, Rio de Janeiro, 2014.
URL: http://bibliotecadigital.trt1.jus.br/jspui/handle/1001/631700
Tipo de Documento: Monografia
Data de Acesso: 2015-05-25 20:00:02
Data de Disponibilização: 2015-05-25 20:00:02
Aparece nas coleções:Produção Intelectual dos Magistrados

Anexos
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC ESG des Theocrito - CBIB.pdf499,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir




Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.