(Anexo III do Ato Conjunto nº 1/2016, disponibilizado em 12/2/2016 no DEJT, Caderno Administrativo)

 

 

 

ANEXO III

Mapa das designações

 

1ª Circunscrição – Rio de Janeiro

 

As 72 vagas de substitutos serão distribuídas em 41 vagas de auxílio compartilhado e 31 vagas de volantes para cobrir varas vagas, CAEP, convocações, as designações previstas no § 7º do artigo 7º do Ato Conjunto nº 6/2013, bem como outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 48ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 61ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 56ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 33ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

6ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 75ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

7ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

8ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 20ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

10ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 23ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

12ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 31ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

13ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

16ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 28ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 74ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

20ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 8ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 77ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

23ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

25ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 43ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

26ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 73ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

28ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 16ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

31ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 12ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

32ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 62ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

33ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

35ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 82ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 39ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

38ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

39ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

41ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

43ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 25ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 81ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

46ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 65ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

47ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 50ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

48ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 72ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

50ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 47ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

51ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 55ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 59ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 38ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

55ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

56ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

58ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 69ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

59ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

60ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

61ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

62ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 32ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

63ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

65ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 46ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 63ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 60ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 51ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

69ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 58ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 13ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 26ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

72ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

73ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

74ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

75ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

77ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 10ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 41ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

81ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

82ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 35ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

1A1

 Auxílio compartilhado das 1ª e 48ª Varas do Rio de Janeiro

1A2

Auxílio compartilhado das 2ª e 61ª Varas do Rio de Janeiro

1A3

Auxílio compartilhado das 3ª e 56ª Varas do Rio de Janeiro

1A4

Auxílio compartilhado das 4ª e 33ª Varas do Rio de Janeiro

1A5

Auxílio compartilhado das 5ª e 18ª Varas do Rio de Janeiro

1A6

Auxílio compartilhado das 6ª e 75ª Varas do Rio de Janeiro

1A7

Auxílio compartilhado das 7ª e 57ª Varas do Rio de Janeiro

1A8

Auxílio compartilhado das 8ª e 20ª Varas do Rio de Janeiro

1A9

Auxílio compartilhado das 9ª e 76ª Varas do Rio de Janeiro

1A10

Auxílio compartilhado das 10ª e 79ª Varas do Rio de Janeiro

1A11

Auxílio compartilhado das 11ª e 23ª Varas do Rio de Janeiro

1A12

Auxílio compartilhado das 12ª e 31ª Varas do Rio de Janeiro

1A13

Auxílio compartilhado das 13ª e 70ª Varas do Rio de Janeiro

1A14

Auxílio compartilhado das 14ª e 34ª Varas do Rio de Janeiro

1A15

Auxílio compartilhado das 15ª e 19ª Varas do Rio de Janeiro

1A16

Auxílio compartilhado das 16ª e 28ª Varas do Rio de Janeiro

1A17

Auxílio compartilhado das 17ª e 74ª Varas do Rio de Janeiro

1A18

Auxílio compartilhado das 21ª e 37ª Varas do Rio de Janeiro

1A19

Auxílio compartilhado das 22ª e 77ª Varas do Rio de Janeiro

1A20

Auxílio compartilhado das 24ª e 64ª Varas do Rio de Janeiro

1A21

Auxílio compartilhado das 25ª e 43ª Varas do Rio de Janeiro

1A22

Auxílio compartilhado das 26ª e 71ª Varas do Rio de Janeiro

1A23

Auxílio compartilhado das 27ª e 73ª Varas do Rio de Janeiro

1A24

Auxílio compartilhado das 29ª e 42ª Varas do Rio de Janeiro

1A25

Auxílio compartilhado das 30ª e 40ª Varas do Rio de Janeiro

1A26

Auxílio compartilhado das 32ª e 62ª Varas do Rio de Janeiro

1A27

Auxílio compartilhado das 35ª e 82ª Varas do Rio de Janeiro

1A28

Auxílio compartilhado das 36ª e 39ª Varas do Rio de Janeiro

1A29

Auxílio compartilhado das 38ª e 54ª Varas do Rio de Janeiro

1A30

Auxílio compartilhado das 41ª e 80ª Varas do Rio de Janeiro

1A31

Auxílio compartilhado das 44ª e 81ª Varas do Rio de Janeiro

1A32

Auxílio compartilhado das 45ª e 78ª Varas do Rio de Janeiro

1A33

Auxílio compartilhado das 46ª e 65ª Varas do Rio de Janeiro

1A34

Auxílio compartilhado das 47ª e 50ª Varas do Rio de Janeiro

1A35

Auxílio compartilhado das 49ª e 72ª Varas do Rio de Janeiro

1A36

Auxílio compartilhado das 51ª e 68ª Varas do Rio de Janeiro

1A37

Auxílio compartilhado das 52ª e 55ª Varas do Rio de Janeiro

1A38

Auxílio compartilhado das 53ª e 59ª Varas do Rio de Janeiro

1A39

Auxílio compartilhado das 58ª e 69ª Varas do Rio de Janeiro

1A40

Auxílio compartilhado das 60ª e 67ª Varas do Rio de Janeiro

1A41

Auxílio compartilhado das 63ª e 66ª Varas do Rio de Janeiro

1V1 a 1V31

 Volantes

 

 

 

 

2ª Circunscrição – Niterói (Niterói, Maricá, São Gonçalo e Itaboraí)

 

As 14 vagas de substitutos serão distribuídas em 8 vagas de auxílio (1 exclusivo e 7 compartilhados), além de 6 vagas de volantes, para a cobertura de convocações, férias das Varas do Trabalho de Maricá e de Rio Bonito, as designações previstas no § 7º do artigo 7º do Ato Conjunto nº 6/2013, varas vagas e outras eventualidades.

 

Durante as férias do Titular e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

1ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Niterói.

2ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Niterói.

3ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 8ª Vara do Trabalho de Niterói.

4ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho de Niterói.

5ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Niterói.

6ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Niterói.

7ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Niterói.

8ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Niterói.

1ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

2ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

4ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

5ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

6ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

1ª Vara do Trabalho de Maricá - não haverá auxílio

1ª Vara do Trabalho de Rio Bonito – não haverá auxílio

1ª Vara do Trabalho de Itaboraí – contará com um auxílio exclusivo.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

2A1

Auxílio compartilhado das 1ª e 6ª Varas de Niterói

2A2

Auxílio compartilhado das 2ª e 5ª Varas de Niterói

2A3

Auxílio compartilhado das 3ª e 8ª Varas de Niterói

2A4

Auxílio compartilhado das 4ª e 7ª Varas de Niterói

2A5

Auxílio compartilhado das 1ª e 6ª Varas de São Gonçalo

2A6

Auxílio compartilhado das 2ª e 4ª Varas de São Gonçalo

2A7

Auxílio compartilhado das 3ª e 5ª Varas de São Gonçalo

2A8

Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Itaboraí

2V1 a 2V6

Volantes

 

 


 

3ª Circunscrição – Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Nilópolis, Itaguaí e Queimados)

 

As 21 vagas de substitutos serão distribuídas em 14 vagas de auxílio (4 compartilhados e 10 exclusivos), além de 7  vagas de volantes para a cobertura de convocações, varas vagas, férias das 1ª, 2ª e 3ª Varas de São João do Meriti e do Juiz Auxiliar exclusivo de Nilópolis,  as designações previstas no § 7º do artigo 7º do Ato Conjunto nº 6/2013, bem como outras eventualidades.

 

Durante as férias do Titular e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com auxílio exclusivo.

2ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com auxílio exclusivo.

3ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com auxílio exclusivo.

4ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com auxílio exclusivo.

5ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com auxílio exclusivo.

6ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com auxílio exclusivo.

7ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com auxílio exclusivo.

1ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

2ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

5ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

7ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com auxílio exclusivo.

1ª Vara do Trabalho de Nilópolis – contará com auxílio exclusivo.

1ª Vara de São João do Meriti – não haverá auxílio

2ª Vara de São João do Meriti – não haverá auxílio

3ª Vara de São João do Meriti – não haverá auxílio

1ª Vara de Itaguaí – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Itaguaí.

2ª Vara de Itaguaí – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Itaguaí.

1ª Vara de Queimados – contará com auxílio exclusivo.

 

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

3A1

Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Duque de Caxias

3A2

Auxílio exclusivo da 2ª Vara de Duque de Caxias

3A3

Auxílio exclusivo da 3ª Vara de Duque de Caxias

3A4

Auxílio exclusivo da 4ª Vara de Duque de Caxias

3A5

Auxílio exclusivo da 5ª Vara de Duque de Caxias

3A6

Auxílio exclusivo da 6ª Vara de Duque de Caxias

3A7

Auxílio exclusivo da 7ª Vara de Duque de Caxias

3A8

Auxílio exclusivo da Vara de Nilópolis

3A9

Auxílio compartilhado das 1ª e 4ª Varas de Nova Iguaçu

3A10

Auxílio compartilhado das 2ª e 3ª Varas de Nova Iguaçu

3A11

Auxílio compartilhado das 5ª e 6ª Varas de Nova Iguaçu

3A12

Auxílio exclusivo da 7ª Vara de Nova Iguaçu

3A13

Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Itaguaí

3A14

 Auxílio exclusivo da Vara de Queimados

3V1 a 3V7

Volantes

 

 


 

4ª Circunscrição – Serra (Petrópolis, Teresópolis, Três Rios, Nova Friburgo e Magé)

 

As 4 vagas de substitutos serão distribuídas para cobertura de férias,  convocação, as designações previstas no § 7º do artigo 7º do Ato Conjunto nº 6/2013 e outras eventualidades.

 

Distribuição de auxílios às Varas e de designações de Substitutos

 

Nesta Circunscrição, os Juízes Auxiliares atuarão basicamente na cobertura de férias.

As designações do semestre serão fixadas após escolha das férias pelos Juízes envolvidos.

 

Distribuição dos Substitutos

 

4V1 a 4V4

Volantes

 

 


 

5ª Circunscrição – Lagos (Macaé, PAJT Rio das Ostras, Cabo Frio e Araruama)

 

As 8 vagas de substitutos serão distribuídas em 5 vagas de auxílio (1 compartilhado e 4 exclusivos), além de 3 vagas de volante para a cobertura de convocações, varas vagas, férias da Vara do Trabalho de Araruama, as designações previstas no § 7º do artigo 7º do Ato Conjunto, nº 6/2013 e outras eventualidades.

 

Durante as férias do Titular e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Cabo Frio – contará com auxílio compartilhado com o Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Rio das Ostras.

2ª Vara do Trabalho de Cabo Frio – contará com auxílio exclusivo.

1ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio exclusivo.

2ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio exclusivo.

3ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio exclusivo.

Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Rio das Ostras - contará com auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Cabo Frio. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

1ª Vara do Trabalho de Araruama – não haverá auxílio.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

5A1

Auxílio compartilhado das 1ª Vara de Cabo Frio e Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Rio das Ostras

5A2

 Auxílio exclusivo da 2ªVara de Cabo Frio

5A3 

 Auxílio exclusivo da 1ªVara de Macaé

5A4

Auxílio exclusivo da 2ªVara de Macaé

5A5

Auxílio exclusivo da 3ªVara de Macaé

5V1 a 5V3

 Volantes

 


 

6ª Circunscrição – Sul (Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, PAJT de Valença, Justiça Itinerante de Paraty, Resende e Angra dos Reis)

 

As 8 vagas de substitutos serão distribuídas em 5 vagas de auxílio (4 compartilhados e 1 exclusivo) e 3 vagas de volantes, para a cobertura de convocações, varas vagas, as designações previstas no § 7º do artigo 7º do Ato Conjunto nº 6/2013 e outras eventualidades.

 

Durante as férias do Titular e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

1ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Volta Redonda.

2ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Volta Redonda.

3ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis.

1ª Vara do Trabalho de Barra Mansa – contará com um auxílio exclusivo.

1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí – contará com um auxílio compartilhado com o PAJT de Valença. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

1ª Vara do Trabalho de Resende – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Resende.

2ª Vara do Trabalho de Resende – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Resende.

1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara de Volta Redonda.

 

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

6A1

Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Volta Redonda

6A2

Auxílio compartilhado das 3ª Vara do Trabalho de Volta Redonda e 1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis

6A3

Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Barra Mansa

6A4

Auxílio compartilhada da 1ª Vara de Barra do Piraí e Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Valença

6A5

Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Resende

6V1 a 6V3

Volantes

 

 


7ª Circunscrição – Norte (Campos dos Goytacazes e Itaperuna)

 

As 5 vagas de substitutos serão distribuídas em 3 vagas de auxílio compartilhados e 2 vagas de volantes para cobertura de varas vagas e outras eventualidades.

 

Durante as férias do Titular e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

3ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

4ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

1ª Vara do Trabalho de Itaperuna – contará com auxílio compartilhado com o PAJT de Santo Antônio de Pádua.

Posto Avançado de Santo Antônio de Pádua - contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

 

 Distribuição de designações de Substitutos

 

7A1

 Auxílio compartilhado das 1ª e 3ª Varas de Campos dos Goytacazes

7A2

 Auxílio compartilhado das 2ª e 4ª Varas de Campos dos Goytacazes

7A3

 Auxílio compartilhado da 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna com o PAJT de Santo Antônio de Pádua

7V1 e 7V2

 Volantes