ATO Nº 390/2006

 

(Publicado em 6/3/2006 no DOERJ, Parte III, Seção II)
(Vide Anexo)

 

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

 

CONSIDERANDO a proximidade da data da apresentação das novas instalações do prédio-sede da Justiça do Trabalho;

 

CONSIDERANDO a importância histórica do evento, bem como sua relevância para a comunidade ligada ao Direito do Trabalho;

 

CONSIDERANDO o propósito desta Administração de valorizar habilidades e iniciativas de servidores e magistrados;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º. Abrir prazo de inscrição entre os dias 06/03 e 13/03 para que os servidores interessados em participar da 1ª Exposição de Arte Multimídia do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, comemorativa da apresentação das novas instalações do Fórum Ministro Arnaldo Süssekind, apresentem seus trabalhos à Assessoria de Comunicação e Cerimonial, na Avenida Presidente Antônio Carlos 251, 5º andar, das 9h às 16h.

 

§ 1º Serão recebidos trabalhos de pintura sobre tela, escultura, fotografia, música, literatura, vídeo e pintura em porcelana;

 

§ 2º Na categoria literatura serão aceitos apenas romances, contos, crônicas e poesias.

 

Art. 2º. Os trabalhos devem ser apresentados no seguintes formatos: .Pintura em tela e em porcelana - ficha de inscrição (anexo 1), foto do trabalho (preferencialmente no tamanho 10cm X 15cm), disquete ou CD contendo descrição técnica da obra (material, tamanho, moldura, tema, outras características relevantes), perfil do autor e pequeno texto sobre a obra.

 

Escultura - ficha de inscrição, foto da escultura (preferencialmente no tamanho 10cm X 15cm), disquete ou CD contendo descrição técnica da obra (material, tamanho, peso, tema, outras características relevantes), perfil do autor e pequeno texto sobre a obra.

 

Fotografia - ficha de inscrição, reprodução do trabalho no tamanho 10cm X 15cm, disquete ou CD contendo descrição técnica da obra (se digital ou tradicional, tema, lentes, filtros e iluminação usados, local da foto, modelo da máquina, outras características relevantes), perfil do autor e pequeno texto sobre a obra.

 

Música - ficha de inscrição, 1 CD contendo gravação da obra, disquete ou CD contendo letra da composição e descrição técnica da obra (identificação de autores, músicos, arranjadores, cantores e demais participantes da gravação, recursos técnicos da gravação), foto do expositor, perfil do autor e pequeno texto sobre a obra.

 

Literatura - ficha de inscrição, 1 exemplar da obra, disquete ou CD contendo perfil do autor, sinopse e pequeno texto de apresentação da obra, foto do expositor. Vídeo - ficha de inscrição, 1 exemplar da obra em formato VHS, disquete ou CD contendo descrição técnica da obra (ano da realização, locações, atores, autor do roteiro, recursos técnicos empregados, outras características relevantes).

 

§ 1º A simples apresentação do material acima listado não garante participação na exposição;

 

§ 2º Todas as obras apresentadas serão submetidas a análise pela ACC e por comissão por esta designada para a curadoria da exposição;

 

§ 3º As inscrições só serão aceitas se forem preenchidos todos os requisitos acima;

 

 § 4º A ficha de inscrição pode ser encontrada na Assessoria de Comunicação e Cerimonial ou no site do TRT Rio, no endereço www.trtrio.gov.br.

 

Art. 3º. Serão expostos 5 (cinco) trabalhos em cada categoria, exceto literatura, que contemplará 10 obras.

 

Art. 4º. A participação no evento não terá como conseqüência qualquer tipo de premiação ou recompensa financeira.

 

Art. 5º. Publique-se.

 

Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2006.

 

 

IVAN D. RODRIGUES ALVES

Desembargador Federal do Trabalho

Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região