RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 14/2007

 

(Publicada em 19/6/2007 no DOERJ, Parte III, Seção II)
(Vide Resolução Administrativa nº 20/2008, publicada no DOERJ em 18/9/2008)
(Vide Resolução Administrativa nº 24/2008, publicada no DOERJ em 20/10/2008)

(Vide Resolução Administrativa nº 5/2010, publicada no DOERJ em 2/2/2010)

 

 

ÓRGÃO ESPECIAL

 

 A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o decidido, por unanimidade, por seu Órgão Especial, reunido em Sessão Ordinária, no dia 14 de junho de 2007,

 

RESOLVE:

 

I. Determinar a realização do Concurso Público para provimento de cargos de ANALISTA JUDICIÁRIO (ÁREA JUDICIÁRIA, ÁREA JUDICIÁRIA - EXECUÇÃO DE MANDADOS E ÁREA ADMINISTRATIVA) E TÉCNICO JUDICIÁRIO (ÁREA ADMINISTRATIVA) DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO.

 

II. Designar para constituir a Comissão do Concurso, o Excelentíssimo Desembargador Evandro Pereira Valadão Lopes, como Presidente, tendo como suplente o Excelentíssimo Desembargador Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha, a Chefe da Seção de Recrutamento Sandra Regina Brandão Haydt de Souza como membro, tendo como suplente o Assistente Administrativo da Divisão de Recrutamento e Avaliação Claudio Braga Martins, a Diretora da ESACS/RJ Marina Leite Ribeiro como membro, tendo como suplente a Chefe da Divisão de Capacitação da ESACS/RJ Giulliana Chiyoko Miranda Shibata.

 

III. Fixar prazo de 15 (quinze) dias, para que a Comissão apresente as instruções do concurso, bem como, o programa atualizado das matérias exigidas para a realização do certame.

 

Sala de Sessões, 14 de junho de 2007.

 

 

DESEMBARGADORA DORIS CASTRO NEVES

Presidente