ANEXO III

(Anexo do Ato Conjunto nº 1/2015, publicado em 2/2/2015 no DOERJ, Parte III, Seção II)

(REVOGADO pelo Ato Conjunto nº 6/2016. Disponibilizado em 4/7/2016 e republicado no DEJT em 6/7/2016)

 

 

Mapa das designações

1ª Circunscrição – Rio de Janeiro

 

As 66 (sessenta e seis) vagas de substitutos serão distribuídas em 41 (quarenta e uma) vagas de auxílio compartilhado (1A1 a 1A41) e 25 (vinte e cinco) vagas de volantes (1V1 a 1V25) para cobrir varas vagas, convocações, bem como outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 13ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 16ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

6ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

7ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

8ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 10ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

10ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 8ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

12ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

13ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

16ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 12ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 20ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

20ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 18ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 26ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 32ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

23ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

25ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 38ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

26ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 23ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

28ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 33ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 28ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

31ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

32ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

33ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

35ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 39ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 31ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 41ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

38ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 25ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

39ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 35ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

41ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 43ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

43ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 50ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

46ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

47ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 48ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

48ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 47ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 46ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

50ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

51ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 51ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

55ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 56ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

56ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 55ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 58ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

58ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

59ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 62ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

60ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 61ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

61ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 60ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

62ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 59ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

63ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 63ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

65ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 65ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

67ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 40ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 82ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

69ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 77ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

72ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 81ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

73ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 74ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

74ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 73ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

75ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

77ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 69ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 75ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

81ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 72ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

82ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro – contará com um auxílio compartilhado com a 68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

1A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 11ª Varas do Rio de Janeiro.

1A2 – Auxílio compartilhado das 2ª e 9ª Varas do Rio de Janeiro.

1A3 – Auxílio compartilhado das 3ª e 13ª Varas do Rio de Janeiro.

1A4 – Auxílio compartilhado das 4ª e 7ª Varas do Rio de Janeiro.

1A5 – Auxílio compartilhado das 5ª e 16ª Varas do Rio de Janeiro.

1A6 – Auxílio compartilhado das 6ª e 15ª Varas do Rio de Janeiro.

1A7 – Auxílio compartilhado das 8ª e 10ª Varas do Rio de Janeiro.

1A8 – Auxílio compartilhado das 12ª e 17ª Varas do Rio de Janeiro.

1A9 – Auxílio compartilhado das 14ª e 19ª Varas do Rio de Janeiro.

1A10 – Auxílio compartilhado das 18ª e 20ª Varas do Rio de Janeiro.

1A11 – Auxílio compartilhado das 21ª e 26ª Varas do Rio de Janeiro.

1A12 – Auxílio compartilhado das 22ª e 32ª Varas do Rio de Janeiro.

1A13 – Auxílio compartilhado das 23ª e 27ª Varas do Rio de Janeiro.

1A14 – Auxílio compartilhado das 24ª e 34ª Varas do Rio de Janeiro.

1A15 – Auxílio compartilhado das 25ª e 38ª Varas do Rio de Janeiro.

1A16 – Auxílio compartilhado das 28ª e 30ª Varas do Rio de Janeiro.

1A17 – Auxílio compartilhado das 29ª e 33ª Varas do Rio de Janeiro.

1A18 – Auxílio compartilhado das 31ª e 36ª Varas do Rio de Janeiro.

1A19 – Auxílio compartilhado das 35ª e 39ª Varas do Rio de Janeiro.

1A20 – Auxílio compartilhado das 37ª e 41ª Varas do Rio de Janeiro.

1A21 – Auxílio compartilhado das 40ª e 67ª Varas do Rio de Janeiro.

1A22 – Auxílio compartilhado das 42ª e 43ª Varas do Rio de Janeiro.

1A23 – Auxílio compartilhado das 45ª e 50ª Varas do Rio de Janeiro.

1A24 – Auxílio compartilhado das 46ª e 49ª Varas do Rio de Janeiro.

1A25 – Auxílio compartilhado das 47ª e 48ª Varas do Rio de Janeiro.

1A26– Auxílio compartilhado das 51ª e 53ª Varas do Rio de Janeiro.

1A27 – Auxílio compartilhado das 52ª e 54ª Varas do Rio de Janeiro.

1A28 – Auxílio compartilhado das 55ª e 56ª Varas do Rio de Janeiro.

1A29 – Auxílio compartilhado das 57ª e 58ª Varas do Rio de Janeiro.

1A30 – Auxílio compartilhado das 59ª e 62ª Varas do Rio de Janeiro.

1A31 – Auxílio compartilhado das 60ª e 61ª Varas do Rio de Janeiro.

1A32– Auxílio compartilhado das 63ª e 64ª Varas do Rio de Janeiro.

1A33– Auxílio compartilhado das 65ª e 66ª Varas do Rio de Janeiro.

1A34– Auxílio compartilhado das 44ª e 80ª Varas do Rio de Janeiro.

1A35 – Auxílio compartilhado das 68ª e 82ª Varas do Rio de Janeiro.

1A36 – Auxílio compartilhado das 69ª e 78ª Varas do Rio de Janeiro.

1A37 – Auxílio compartilhado das 70ª e 76ª Varas do Rio de Janeiro.

1A38 – Auxílio compartilhado das 71ª e 77ª Varas do Rio de Janeiro.

1A39 – Auxílio compartilhado das 72ª e 81ª Varas do Rio de Janeiro.

1A40 – Auxílio compartilhado das 73ª e 74ª Varas do Rio de Janeiro.

1A41 – Auxílio compartilhado das 75ª e 79ª Varas do Rio de Janeiro.

1V1 a 1V25 – Volantes


 

2ª Circunscrição – Niterói (Niterói, Maricá, São Gonçalo e Itaboraí e Rio Bonito)

 

As 10 (dez) vagas de substitutos serão distribuídas em sete vagas de auxílio (2A1 a 2A11), sendo 1 (um) exclusivo e 6 (seis) compartilhados, e 3 (três) vagas de volantes (2V1 e 2V3), para cobrir convocação, varas vagas, férias das Varas do Trabalho de Maricá, 5ª e 6ª de São Gonçalo e de Rio Bonito e outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

                                                                                              

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Niterói.

2ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 8ª Vara do Trabalho de Niterói.

3ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho de Niterói.

4ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Niterói.

5ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Niterói.

6ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Niterói.

7ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Niterói.

8ª Vara do Trabalho de Niterói – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Niterói.

1ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de São Gonçalo. Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

2ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

4ª Vara do Trabalho de São Gonçalo – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de São Gonçalo.

5ª e 6ª Varas do Trabalho de São Gonçalo – não contarão com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

1ª Vara do Trabalho de Itaboraí – contará com um auxílio exclusivo.

1ª Vara de Maricá – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos volantes.

1ª Vara de Rio Bonito – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

2A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 6ª Varas de Niterói.

2A2 – Auxílio compartilhado das 2ª e 8ª Varas de Niterói.

2A3 – Auxílio compartilhado das 3ª e 7ª Varas de Niterói.

2A4 – Auxílio compartilhado das 4ª e 5ª Varas de Niterói.

2A5 – Auxílio compartilhado das 1ª e 4ª Varas de São Gonçalo.

2A6 – Auxílio compartilhado das 2ª e 3ª Varas de São Gonçalo.

2A7 – Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Itaboraí.

2V1 a 2V3– Volantes

 


3ª Circunscrição – Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Nilópolis, Itaguaí e Queimados)

 

As 13 (treze) vagas de substitutos serão distribuídas em 10 (dez) vagas de auxílio, sendo 9 (nove) compartilhados e 1 (um) exclusivo (3A1 a 3A10) e 3 (três) vagas de volantes (3V1 a 3V3) para cobrir convocações, varas vagas, férias da 7ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu e do Juiz Auxiliar exclusivo de Nilópolis, bem como outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

1ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

2ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

5ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

6ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.

1ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Queimados.

2ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 4ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

3ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 7ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

4ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

5ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 6ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

6ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 5ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

7ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

1ª Vara do Trabalho de Nilópolis – contará com auxílio exclusivo. Durante as férias do Titular não haverá auxílio.

1ª Vara de São João do Meriti – contará com um auxílio compartilhado com as demais Varas do Trabalho de São João do Meriti.

2ª Vara de São João do Meriti – contará com um auxílio compartilhado com as demais Varas do Trabalho de São João do Meriti.

3ª Vara de São João do Meriti – contará com um auxílio compartilhado com as demais Varas do Trabalho de São João do Meriti.

1ª Vara de Itaguaí – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Itaguaí.

2ª Vara de Itaguaí – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Itaguaí.

1ª Vara de Queimados – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias.

7ª Vara de Nova Iguaçu – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

3A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 5ª Varas de Nova Iguaçu.

3A2 – Auxílio compartilhado das 2ª e 3ª Varas de Nova Iguaçu.

3A3 – Auxílio compartilhado das 4ª e 6ª Varas de Nova Iguaçu.

3A4 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Duque de Caxias e 1ª Vara de Queimados.

3A5 – Auxílio compartilhado das 2ª e 4ª Varas de Duque de Caxias.

3A6 – Auxílio compartilhado das 3ª e 7ª Varas de Duque de Caxias.

3A7 – Auxílio compartilhado das 5ª e 6ª Varas de Duque de Caxias.

3A8 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Itaguaí.

3A9 – Auxílio compartilhado das 1ª, 2ª e 3ª Varas de São João de Meriti.

3A10 – Auxílio exclusivo da 1ª Vara de Nilópolis.

3V1 a 3V3 – Volantes

 


4ª Circunscrição – Serra (Petrópolis, Teresópolis, Três Rios, Nova Friburgo e Magé)

 

As 4 (quatro) vagas de substitutos serão distribuídas para cobertura de férias,  convocação, atuação no PAJT de Cantagalo e outras eventualidades.

 

Distribuição de auxílios às Varas e de designações de Substitutos

 

Nesta Circunscrição, os Juízes Auxiliares atuarão basicamente na cobertura de férias. Para a fixação mensal será observada a antiguidade entre os volantes.

O Corregedor Regional poderá designar, a seu critério, Juiz Substituto para auxiliar Vara do Trabalho, em meses que haja juiz volante sem designação fixa.

 

Distribuição

4V1 a 4V4 – Volantes.

 


5ª Circunscrição – Lagos (Macaé, PAJT Rio das Ostras, Cabo Frio e Araruama)

 

De acordo com a situação atual, as 5 (cinco) vagas de substitutos serão distribuídas em três vagas de auxílio compartilhado (5A1 a 5A3) e duas vagas de volantes (5V1 e 5V2) , para cobertura de férias da Vara do Trabalho de Araruama, convocações, varas vagas e outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Macaé.

2ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Macaé.

1ª Vara do Trabalho de Cabo Frio – contará com auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Cabo Frio.

2ª Vara do Trabalho de Cabo Frio – contará com auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Cabo Frio.

3ª Vara do Trabalho de Macaé – contará com auxílio compartilhado com o PAJT de Rio das Ostras.

Posto Avançado de Rio das Ostras – contará com um Juiz Auxiliar compartilhado com a 3ª Vara de Macaé. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

1ª Vara do Trabalho de Araruama - não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

5A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Macaé.

5A2 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Cabo Frio.

5A3 – Auxílio compartilhado do Posto Avançado de Rio das Ostras e 3ª Vara do Trabalho de Macaé.

5V1 e 5V2 - Volantes

 


6ª Circunscrição – Sul (Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, PAJT de Valença, PAJT de Miguel Pereira, Justiça Itinerante de Paraty, Resende e Angra dos Reis)

 

As 7 (sete) vagas de substitutos serão distribuídas em 5 (cinco) vagas de auxílio (6A1 a 6A5), sendo cinco compartilhados e duas vagas de volantes (6V1 e 6V2), para cobertura de convocação, varas vagas e outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

 

1ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Volta Redonda.

2ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Volta Redonda.

3ª Vara do Trabalho de Volta Redonda – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Barra Mansa.

1ª Vara do Trabalho de Barra Mansa – contará com um auxílio compartilhado com a 3ª Vara de Volta Redonda.

1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí – contará com um auxílio compartilhado com o PAJT de Valença e o PAJT de Miguel Pereira.

PAJT de Valença – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí e o PAJT de Miguel Pereira. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

PAJT de Miguel Pereira - contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí e o PAJT de Valença. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

1ª Vara do Trabalho de Resende – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara de Resende.

2ª Vara do Trabalho de Resende – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara de Resende.

1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis – contará com um auxílio compartilhado com e a Justiça Itinerante de Parati. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio.

Justiça Itinerante de Parati - contará com um auxílio compartilhado com a Vara do Trabalho de Angra dos Reis.

 

Distribuição de designações de Substitutos

 

6A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Volta Redonda.

6A2 – Auxílio compartilhado da 3ª Vara de Volta Redonda com a Vara de Barra Mansa.

6A3 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Barra do Piraí com o PAJT de Valença e  o PAJT de Miguel Pereira.

6A4 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara de Angra dos Reis com a  Justiça Itinerante de Parati.

6A5 – Auxílio compartilhado da 1ª e 2ª Varas de Resende.

6V1 e 6V2 – Volantes.

7ª Circunscrição – Norte (Campos dos Goytacazes e Itaperuna)

 

As 5 (cinco) vagas de substitutos serão distribuídas em 2 (duas) vagas de auxílio (7A1 a 7A3) e 3 (três) vagas de volantes (7V1a 7V3) para cobertura de varas vagas, férias do Titular das 3ª e 4ª Varas de Campos dos Goytacazes e outras eventualidades.

 

Durante as férias dos Titulares e do Auxiliar não haverá auxílio.

 

Distribuição de auxílios às Varas

1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

3ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

4ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes – não contará com auxílio, sendo que as férias do Titular serão cobertas por um dos juízes volantes.

1ª Vara do Trabalho de Itaperuna – contará com auxílio compartilhado com o PAJT de Santo Antônio de Pádua. Durante as férias do Auxiliar não haverá auxílio.

PAJT de Santo Antônio de Pádua - contará com um auxílio compartilhado com a 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

 

Distribuição de designações de Substitutos

7A1 – Auxílio compartilhado das 1ª e 2ª Varas de Campos dos Goytacazes.

7A2 – Auxílio compartilhado da 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna com o PAJT de Santo Antônio de Pádua. O funcionamento do PAJT será ininterrupto.

7V1 a 7V3 – Volantes.