PORTARIA Nº 5/2018

 

(Disponibilizada em 14/11/2018 no DEJT, Caderno Administrativo)

(REVOGADA pela Portaria nº 5/2019, disponibilizada em 15/5/2019 no DEJT, Caderno Administrativo)

 

 

O DIRETOR DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA 1ª REGIÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 2º do Estatuto instituído através do Ato nº 1.895/97, do Excelentíssimo Presidente do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, homologado pela Resolução Administrativa nº 20/97, do Egrégio Órgão Especial, combinado com o art. 14 do vigente Regimento da unidade,

 

CONSIDERANDO que, por meio do ofício AMATRA1 nº 33/2018, a Juíza Cláudia de Abreu Lima Pisco foi indicada como representante daquela prestigiosa associação perante o Conselho Cultural-Pedagógico da Escola Judicial da Primeira Região – EJ1, em substituição ao Juiz Paulo Guilherme Santos Perissé.

 

CONSIDERANDO, ainda, que, em atenção ao Ofício TRT-EJ1 nº 417/2018, a Associação dos Juízes do Trabalho – AJUTRA, indicou o Desembargador Marcos de Oliveira Cavalcante para atuar na qualidade de seu representante junto ao Conselho Cultural-Pedagógico da Escola Judicial da Primeira Região, tal como prevê a Resolução Administrativa nº 41, de 18 de outubro de 2018, publicada no DEJT do dia 23 do mesmo mês.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Alterar a composição do Conselho Cultural-Pedagógico da Escola Judicial, para que dele passem a fazer parte os seguintes integrantes:

 

I - Desembargador do Trabalho Marcos de Oliveira Cavalcante, representando a Associação dos Juízes do Trabalho - AJUTRA; e

 

II – Juíza Titular de Vara do Trabalho Cláudia de Abreu Lima Pisco, como representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da Primeira Região - AMATRA1.

 

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

                

Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2018

 

 

MARCELO AUGUSTO SOUTO DE OLIVEIRA

Diretor da Escola Judicial do TRT da 1ª Região